sexta-feira, 17 de julho de 2009

Programa paulistano

Cheguei ontem a São Paulo. À noite, já fui fazer um programa bem paulistano: ir ao Pacaembu ver o Corínthians. Na verdade, queria ver era o Ronaldo. E o gordo, como até mesmo a torcida do Corínthians o chama, correspondeu. O Sport, abriu o placar logo no início, mas o gordo foi lá e meteu dois de cabeça, que não é lá a especialidade dele, vejam só. Apesar da reação do Sport, que chegou a buscar a igualdade em 3 x 3, o “Timão” acabou conseguindo um suado 4 x 3. Vale notar que fui ao jogo com o meu cunhado, são-paulino. O pobre disse que foi uma experiência terrível e que nunca mais senta numa arquibancada para ver um jogo do Corínthians. Para mim foi normal, mas até entendo a queixa dele: não sei se eu teria paciência para ir a São Januário ver o “time da colina”.

Agora já estamos planejando pegar a estrada e descer a serra. Vamos à Vila Belmiro ver Santos x Internacional. Só vai ficar faltando o Parque Antárctica, onde já vi show de rock, mas pelada não.





Um comentário: