sexta-feira, 11 de março de 2011

Metade já foi

Vou ser sincero, não consigo me ver como um homem de 40 anos. Tudo bem que as minhas costas teimam em me lembrar que eu realmente cheguei aos 40 e o número das calças já não é mais aquele, mas um homem de 40 anos não dá, vai?! Minha primeira crise de meia-idade? Não, mas é que, com 20, com 30, a gente se imagina aos 40 de outra maneira. Mas quem é que estou tentando enganar? Afinal, já sou um pai de família (e que família!!), casado há quase 10 anos. Um quarentão assumido, pronto.

Os meus amigos mais novos, que me acompanham há muito tempo, devem estar pensando, “nossa ele já tá com 40, tá velho”. Os mais velhos, por sua vez, provavelmente estão dizendo, “feliz é você, que só agora atingiu essa marca; quisera eu ter 40”. Mas, como dizem alguns, a vida começa aos 40. Será? Não, a minha vida começou há 40. E que bela jornada. Não tenho do que reclamar dessa primeira metade de vida que, por assim dizer, se encerrou hoje. Que venham os próximos 40.



.

Nenhum comentário:

Postar um comentário