terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Serviço de primeira

Ligo para a Vivo porque o meu celular morreu. Infelizmente, eles não têm em estoque o celular que estou procurando. Segue o diálogo:

— O senhor teria que voltar a ligar para a Vivo para verificar se já temos o celular em estoque.
— Mas vou ter que ficar ligando? Não tem jeito de vocês fazerem uma reserva ou me avisarem quando ele chegar?
— Não, não trabalhamos assim. O senhor também pode verificar pelo site.
— Muito bem. O problema é que nunca havia me cadastrado no site. Ao tentar me cadastrar hoje, o site indicou que a senha será enviada para o meu celular. Como o meu celular não está funcionando, não tenho como receber a senha.
— Não tem outro jeito. Só podemos enviar a senha para o celular.

Pior que isso só os diálogos com essa mesma atendente e com uma colega dela após eu solicitar que as ligações para o meu celular fossem desviadas para o celular da Érica. Já estou ao telefone com a Vivo faz quase 40 minutos e parece que a coisa não vai virar. E não virou. Transferiram a ligação para uma terceira pessoa, que simplesmente dizia que não conseguia me ouvir. Desliguei o telefone. Será que eu tento de novo?

Vão ser ruins de serviço assim no raio que os parta. Dá vontade de mudar de operadora, mas tenho certeza de que vai ser trocar seis por meia dúzia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário