terça-feira, 6 de abril de 2010

iPad

Daqui de longe, a olho nu, o iPad me parece mais um iPod tamanho-família, um iPodão (Touch, claro). O pior é ver a turma fazer fila e comemorar a compra como se fosse o nascimento de um filho. Já virou mania adquirir o aparelho mais moderno simplesmente para não ficar de fora. E se for da Apple, a histeria parece ser maior. Aquilo deixou de ser empresa há muito tempo. Virou um culto, uma seita. A loja de Nova Iorque, na esquina do Central Park, é a Meca deles. Olha, se o Steve Jobs engarrafasse lama, pusesse aquele logotipo da Apple no vasilhame e vendesse, acho que gente à beça compraria e os mais fanáticos ainda beberiam o conteúdo. Deixemos a poeira baixar e aguardemos uma nova versão.

Um comentário:

  1. Concordo com você que muita gente compra só porque é apple e logo no lançamento, esses são as cobaias da apple que fazem o último teste de produção, pois produtos de primeira geração sempre sofrem de problemas que serão ajustados na segunda e mais barata geração.

    Apesar disso acredito que o ipad foi uma grande sacada, a apple vai abocanhar todo o mercado de leigos que não tem paciência para aprender a como usa um pc. Afinal de contas mais de 80% dos usuários de notebooks, usa para email, texto, web. Sem contar que esse aparelho pode ser um excelente produto para os momentos de reflexão no trono...

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