quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Celular

Há umas duas semanas, fiz um tour pelas lojas das operadoras de celular para me inteirar dos planos. Enquanto ouvia a explicação de cada vendedora, não conseguia me livrar da sensação de que seria logrado. Como é caro e complicado servico de celular aqui! Lá nos EUA, pagava 90 dólares por mês. O plano era dos mais simples, mas nos atendia bem. Eram 450 minutos para dividir com a Érica, ligações gratuitas do meu celular para o dela e vice-versa e acessso ilimitado à Internet pelo iPhone (desses US$ 90, US$ 30 eram para o plano de dados). E ainda podia fazer ligações sem tarifa alguma no fim de semana e à noite e os minutos que não eram usados eram acrescidos ao saldo do mês seguinte. Ah! Não havia nada de roaming. Os minutos valiam para o país inteiro e não me cobravam mais porque eu estava ligando de Washington, Boston ou Nova Iorque. Aqui, já estou me preparando para morrer nuns 300 reais ou mais por mês. Como praticamente todo o resto que vi neste meu primeiro mês de volta ao Brasil, celular é caro, muito caro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário