quinta-feira, 11 de março de 2010

Chegamos ao centésimo

Este é o centésimo texto do blog. Que venham outras centenas. Eu, por minha vez, chego hoje aos 39. O dia não está exatamente como eu gostaria que estivesse num aniversário. Por enquanto, é caixa para tudo que é lado, inclusive nos banheiros. O que mais tem é caixa em que se lê books. Haja livro! Nessas horas eu me lembro do que a minha sábia vó dizia: "Burro carregado de livro é doutor."

O grande problema é que a casa é talvez um terço menor do que aquele em que a gente morava nos EUA. Americano é exagerado e tudo lá é grande, inclusive as residências. Uma casa normal de uma família de classe média americana seria considerada uma mansão aqui. Mas não tem nada não. Já, já a gente dá um jeito naquelas caixas todas e as coisas entram nos eixos.

Agora vou correr porque o técnico da Telefônica vai à minha casa para ver se resolve a Internet. Já faz duas semanas que pedi o serviço e nada. Tudo o que eu ouvia de ruim sobre a empresa é verdade. Dêem graças a Deus vocês que não precisam do serviço deles. Como não tenho opção, fico refém daqueles vagabundos.

É isso aí. Obrigado pelas mensagens de parabéns e apareçam. Tenho muita história pra contar e espero contá-las tão logo se regularize essa situação da Internet.

Nenhum comentário:

Postar um comentário